A cidade mais perigosa do mundo,Gotham!

E ai, galera tudo bom com vocês? Espero que sim. De uns anos para cá é bem visível vermos o grande investimento na produção de séries que tem o tema de heróis, como Demolidor, Jessica Jones e Arrow. Porém hoje vamos falar da série que surpreende por se tratar de uma história já tão conhecida, essa série conta o início de talvez o herói mais amado da história dos quadrinhos, essa série é Gotham.

A série conta a visão do até então recém-chegado detetive James Gordon, interpretado por Ben McKenzie, sobre a cidade mais perigosa do mundo. Nos seus primeiros dias na cidade ele fica responsável pelo homicídio de um casal bilionário da cidade, eles são Martha e Thomas Wayne, pais do jovem Bruce Wayne (David Mazouz), e assim começa também a história do jovem Bruce que mais tarde viria ser tornar o Batman. O que mais impressiona na série é a abordagem que ela dá na criação dos vilões do Batman, principalmente a da Mulher Gato e do Pinguim, que são interpretados respectivamente pelos atores Camren Bicondova e Robin Lord Taylor.


           
Gotham terminou a sua primeira temporada sendo criticada pelo modo como era feito o desfecho dos episódios, pois a história não apresentava uma continuidade para seus personagens, muita das vezes aparecia um vilão, mas no mesmo episódio ele era preso, ou morto e sumia da série, mas mesmo assim ela foi indicada para muitas premiações, como o Emmy e para o People Choice Awards. Já na segunda temporada a série melhora de uma forma extraordinária, o lado sombrio da DC Comics fica muito presente, pois o foco dessa temporada seria a criação de novos e malignos vilões e cada personagem cresce e fica mais interessante. A terceira temporada da série foi confirmada e terá sua volta nos EUA no outono.

Gotham é uma série que eu super recomendo para quem curti ver além de séries sobre heróis, mas para quem curti séries que tenham reviravoltas chocantes.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment