Stranger Things

Stranger Things é a nova série da Netflix e já chega sendo a queridinha da crítica mundial. A série criada e dirigida pelos Irmãos Duffer (Matt Duffer e Ross Duffer) estreou no dia 15 de julho de 2016, a série mistura suspense, ficção cientifica e uma dose de terror. Ela  é considerada uma homenagem aos filmes de Spielberg e à televisão dos anos 1980.


 A história se passa na década de 80 na cidade de Hawkins, onde um dia um garoto chamado Will Byers (Noah Schnapp) desaparece misteriosamente após voltar da casa de um amigo. E diante desse desaparecimento seus amigos Mike, Lucas e Dustin, respectivamente representados por Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo, resolvem eles mesmos investigarem o sumiço do amigo. Durante uma das buscas os três encontram uma menina estranha na floresta, chamada Eleven (Millie Bobby Brown) que parecia está fugindo de alguém.



Ao decorrer da história os meninos descobrem que Eleven possui superpoderes, e começam a desvendar pouco da história da menina e a relação dela com o desaparecimento do seu amigo Will. A série levanta mistérios como o Governo dos EUA fazerem experimentos com pessoas e a existência de um mundo paralelo, chamado na série de UpSide Down.

A série já e super aclamada pela crítica, um prova foi o site Rotten Tomatoes registrou para a série uma aprovação dos críticos de 93% baseando-se em 42 resenhas, com uma nota média de 8,1/10 e uma aprovação do público de 97%. Ela também conseguiu desbancar a super produção Game of Thrones, que  tinha a nota 9,2 no IMDb, ela conseguiu uma nota 9,5 e se tornou a serie mais popular do mundo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment