Gate: E assim, as Forças de Autodefesa lutaram!

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, ou (Gate: E assim, as Forças de Autodefesa lutaram) é um anime lançado em 2015 com a bela animação do estúdio A-1 Pictures e conta com duas temporadas de 12 episódios cada.

Quarteto de protagonistas: Lelei La Rellena uma maga poderosa de cabolo azul, Rory Mercury uma Lolita-gótica semideusa e imortal, Tuka Luna Marceau uma elfa arqueira com trauma de dragão e Youji Itami militar japonês e otaku.

SINOPSE 

Era um dia normal para Youji Itami um oficial das forças de auto defesa do Japão e de otaku de 33 anos que se dirigia para comiket (uma feira de doujins, que são mangás autorais e Fanfics) até que um portal se abre no meio do distrito de Ginza em Tokyo e dele sai um exército medieval repleto de feras mágicas e criaturas estranhas, transformando o distrito de compras num inferno sangrento. Em meio à destruição Itami se torna o Herói que ajudou no salvamento de diversas pessoas, sendo promovido a segundo tenente das Forças de Auto Defesa.

Invasão de Ginza


expedição para Região Especial
Após o ocorrido as forças de auto defesa criam uma expedição para além do portal, local chamado pelos japoneses de Região Especial, que é um mundo medieval com magia e diversos tipo de criaturas .

OPINIÃO 
A interação entre o mundo tecnológico e um mundo mágico envolto a tramas politicas, personagens bem desenvolvidos e batalhas épicas  que não são a atração principal do anime mas sim as motivações  que levaram a ela fazem deste anime uma bela indicação para qualquer pessoa que gosta de uma boa trama.







Sê ainda não está convencido a assistir o anime  então vou deixar que ele fale por si mesmo.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment