Proibido pela Nova Ordem!

E ai pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim.  Hoje vamos falar sobre uma série de livros que mistura suspense, ação, aventura e drama, a série se chama Bruxos e Bruxas e foi escrito principalmente pelo escritor norte- americano  James Patterson, porém os livros também contaram com a participação de outros autores.


Os livros contam a história da família Allgood, mas especificamente dos irmãos Wisteria e Whitford Allgod. A família vive em um “mundo” extremamente pobre e cruel  governado pela Nova Ordem que é um governo liderado por um homem chamado: O Único que é Único. O Único é o "presidente" da Nova Ordem, ele bani do seu país todo tipo de arte desde música, livros até a religião. E é ai que nossos protagonistas se encaixam, em uma noite comum, militares servente do Único invadem a casa da família e prendem seus pais, acusando-os de bruxaria, antes de serem levados os pais deixam algumas lembranças para seus filhos, essas lembranças eram um diário velho em branco e uma baqueta.

Dai a história se desenrola com os irmãos tendo que viver sozinhos em um mundo miserável a procura de seus pais. Durante a história os irmãos vão descobrindo o porquê de tanta crueldade do Único e se realmente as acusações dos seus pais eram verdades.


Essa série contém quatro livros, que são: Bruxos e Bruxas, o Dom, o Fogo, o Beijo. Porém a previsão é que sairá o último livro que se chamará: os Perdidos.

Vale muito a pena lê-los,  pois os livros tratam de assuntos sérios como: a influência da arte no comportamento da sociedade e a busca de poder de alguns governantes.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment