Vou contar para vocês...

E aí pessoal tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje vamos falar da série que para mim (e muitos) é a melhor série de comédia, ela é How I Met  Your Mother ou HIMYM, para os mais íntimos.  Muitos dizem que ela é uma imitação da série F.R.I.E.N.D.S, as duas são muito semelhantes, mas ambas tem seu fã clube e até dividem o público na hora que perguntam qual a melhor série de comédia.


Ela teve sua estreia no ano de 2005 e terminou em março de 2014. A série gira em torno do arquiteto Ted Mosby, que no ano de 2030 começa a contar aos seus filhos, sobre como ele conheceu a mãe deles; o engraçado é que o personagem começa contar a história desde sua primeira namorada até o dia do casamento entre eles.

Durante essa longa história, conhecemos algumas pessoas que vivenciaram essa trajetória junto com o arquiteto, eles são seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o lengen ... dary  Barney Stinson, cuja sua função na empresa onde trabalha é misteriosa.

Junto com esses amigos Ted descobre e vive as aventuras e desventuras na busca da sua alma gemia, da melhor forma possível, através da comédia; cada personagem é essencial para contar as histórias da série, durante a série os fãs mergulham mais e mais na história de vida de cada um deles, e descobrem o porquê de cada personagem ser o que eles são.

                                  

Poucas séries de comédia conseguem igualar a importância de seus personagens e a qualidade de suas temporadas, mas HIMYM é uma das que fazem isso com uma propriedade admirável, tanto que ela foi indicada 24 vezes ao EMMY, faturou 7 deles, foi indicada indicado também ao Globo de Ouro e People’s  Choice Awards.

Ela é uma das séries que eu recomendo muito, até hoje eu não vi uma pessoa que tenha assistiu a série e não tenha gostado.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment