Lar Das Crianças Peculiares

Tim Burton está de volta, agora no longa “O Lar das Crianças Peculiares”, o diretor conhecido por seus filmes excêntricos retorna as telonas para contar a história de uma ilha, situada no País de Gales, onde crianças “peculiares” são enviadas por não serem aceitas no convívio do mundo normal.


O filme é uma trilogia de livro escrita por Ransom Riggs, à história retrata a vida de crianças que tem habilidades especiais como flutuar, superforça e algumas características anormais. Nesse mundo tão complexo entra Jake, interpretado por Asa Butterfield, este é enviado para esse “orfanato” após a morte de seu avô, que antes de morrer deixa algumas pistas do lugar fantástico. Ao chegar à ilha Jake é recebido por Srta. Peregrine (Eva Green), uma mulher excêntrica que comanda o orfanato.

A grande chave desse filme é o relacionamento do garoto e de seu avô, a curiosidade do garoto de descobrir os mistérios de seu avô acaba prendendo o publico e fazendo queremos descobrir também.
O prestigiado diretor, que já fez Alice Através do Espelho, A Noiva Cadáver e dois filmes do Batman, chegou a ser criticado pela adaptação do novo filme. Segundo críticos, Burton não conseguiu deixar o filme uma copia fiel do livro.


Mas mesmo com as criticas o filme é super esperado pelos aficionados por Tim Burton; se o filme será tão bom quanto os outros feitos por ele só saberemos depois de sua estreia aqui no Brasil  que acontecerá no dia 29 de setembro.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment