The 100

Essa série que estreou em 2014 e é transmitida pelo canal The CW e produzida pela Alloy Entertainment, CBS Television Studios e Warner Bros, baseia-se no livro de nome igual escrito pela autora Kass Morgan, o livro gerou subsequentes. A série foi desenvolvida pelo roteirista Jason Rothenberg. Ela chegou ao Brasil em Abril de 2015 e foi transmitida pelo canal de televisão a cabo MTV.



The 100 conta a história dos sobreviventes da Terra após uma guerra nuclear sofrida por ela, aonde esta aniquilou uma grande parte da população mundial, os sobreviventes dessa atrocidade passam a morar na estação espacial, chamada: A Arca. Após 97 anos da partida dos sobreviventes da Terra, 100 pessoas que durante esse tempo foram presas por atos errados, são reenviadas para Terra para testarem a atmosfera dela e assim mostrar se é ela ainda é inabitável ou não.

O que muitos não sabiam é que não somente a atmosfera seria um risco para eles, mas toda a biosfera modificada da Terra, ao chegarem a Terra eles logo são confrontados pelos perigos  dela e pela escassez de recursos, como alimento e segurança.



A série foi um mega sucesso na sua estreia, sendo a série de maior audiência da emissora americana desde o ano de 2010. Ela obteve uma excelente nota no Rotten Tomatoes, ela foi de 72% de aprovação e tem a sua nota de 7,8 em uma escala de 10 no IMDb.

Ela já está na sua terceira temporada e a cada dia mais conquistando mais fãs, tanto que a sua quarta temporada já foi anunciada e será lançada entre Janeiro e Março de 2017.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment