Animais Fantásticos e Onde Habitam

Após 5 anos do fim da última franquia mágica de J.K Rowling,  mais uma vez o mundo mágico terá novas histórias, agora na visão do bruxo Newt Scamander, a história se passa 70 anos antes da saga Harry Potter.

A história é baseada em um livro didático que é utilizado em Hogwarts, com o mesmo nome do filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam. A trama gira em torno da ida de Newt Scamander, um Magizoologista, que chega aos Estados Unidos da América mundo em busca de novas espécies mágicas e para que assim ele relatasse em um livro.

Ao chegar aos EUA um das suas criaturas que ele carrega em sua mala foge, aumentando assim a crise mágica que está acontecendo nos EUA, gerando uma intriga com o Congresso Mágico dos Estados Unidos (MACUSA), que zela pela exclusão da sociedade bruxa da sociedade não bruxa, mais conhecida como Trouxa, devido ao medo gerado pelos Julgamentos das Bruxas de Salém.


Já se sabe que esse não será um único filme, a vida de Newt será uma franquia de 5 filmes; outra grande notícia para os Potterheads(fãs de Harry Potter) é que o excêntrico ator Johnny Deep como o vilão Grindelwald, ele terá uma rápida aparição no primeiro filme, porém estará presente nos outros.

 O filme estreia no dia 17 de novembro aqui no Brasil, antes dos Estados Unidos que estrearão um dia após.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Comment